Numa revista, Shige disse que decidiu começar um novo projecto, "Ver 10 filmes num mês" de modo a conhecer mais e melhor fantásticos filmes japoneses e ocidentais, e como macaquinho de imitação que sou, adorei esse projecto, pois também tenho imensos filmes que quero ver na minha vida.
ANO 1
«Novembro 2010: My Darling is a Foreigner // 8uppers // Josee, the Tiger and the Fish // Inu to watashi no 10 no yakusoku // Casablanca // Shissou // Harry Potter 7 part 1 // Fight Club // Parade // Prestige»
«Dezembro 2010: Solanin // Bandage // Forrest Gump // The Shawshank Redemption // Remember me // Cafe Isobe // Don't laugh at my romance // Hatsukoi // Despicable me // Corpse Bride»
«Janeiro 2011: Sugar and Spice // Say Hello for me // Waruboro // The Seaside Motel // Su-ki-da // Air Doll // Tenshi no Koi // Nada sou sou // Higashi no Eden: The King of Eden // Higashi no Eden: Paradise Lost + Boku wa Imouto ni Koi wo Suru // April Bride »
«Fevereiro 2011: Paco And The Magical Picture Book // Tokyo! // The silence of the lambs // The Social network // Toki wo kakeru shoujo // Kokuhaku // Buta ga Ita Kyoushitsu // The kids are all right // Love and other drugs // Due Date »
Tenshi no Koi . Janeiro 2011
«Março 2011: BECK // Chonmage Purin // Black Swan // The King's Speech // Shinobi // Norwegian Wood // Kimi ni Shika kikoenai // Hebi ni piasu // Hard Luck Hero // Detroit Metal City»
«Abril 2011: Hanamizuki // Tokyo Tower (okan~) // Kimi ni Todoke // Tangled // Beyond the sea // the secret garden // the boat that rocked // Grease // Ratatouille // Trigun»
«Maio 2011: Ooku // Hold up down // Raoiu // Stand by me // Tokyo Tower // Water boys // The tourist // No strings attached // Charlie Bartlett // An education»
«Junho 2011: Never let me go // Matataki // Gantz // Ningen Shikkaku // Kagehinata ni Saku// Kiiroi namida // Limitless // The edge of love // Alpha Dog // Taxi Driver»
«Julho 2011: Blue Valentine // It's kind of a funny story // Rango // Resident Evil 4 // La pianiste // The notebook // Harry Potter 7 part 2 Final // X-Men: First Class // Waiting for forever // Easy A + The last airbender // Hanna // Zombieland // Pineapple express // Red Riding Hood // Tekken // The butterfly effect // Megamind // Definitely, Maybe // 2 days in Paris + Before sunrise // Before sunset // Life as we know it // Wimbledon // The proposal»
Hanamizuki . Abril 2011
«Agosto 2011: Dream // 3-Iron // 21 grams // Ashita no Joe // I am Sam // Salt // Pathology // All good things // Couples Retreat // The Bounty Hunter»
«Setembro 2011: Dorian Gray // Friends with benefits // Source Code // The beaver //
Senna // Prom // Chalet girl // A walk to remember // The way // Jane Eyre + Tokyo Godfathers // Horrible Bosses // The other woman // Bridesmades // The perfect host // Runway Beat // Leap Year // Somewhere // Sunshine Cleaning // Love exposure»
«Outubro 2011: The hangover ii // Crazy, Stupid, Love. // Thor // Captain America // The change-up // Paradise Kiss // The Girl In The Cafe // Midnight in Paris // Zenzen Daijoubu // Prince of Persia»
«SP 1ano: 20 filmes e trocos favoritos!»
**
Para verem mais filmes, cliquem aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥