Sobre Gachibaka e Zenkai Girl pt/br subs

Minna, domo! ;) Durante muito tempo, tem surgido muitos pedidos para completar os dramas ou para substituir os episódios que se vão perdendo pela internet, então estou a fazer um post de esclarecimento:

http://i379.photobucket.com/albums/oo236/jochanrb/ryochan/CAP/ZenkaiGirlEp02_58.jpg

Primeiro que tudo, quero que saibam que eu compreendo a vossa vontade em ver concluido e reparados os projectos. Eu também vejo dramas e gosto de os ver prontamente.
No entanto, tal como refiro esses dois dramas não são legendados por mim, e nem os tenho em minha posse, então a partir de hoje se quiserem fazer pedidos sobre renovação de links ou fazer pedidos sobre novos episódios, podem sempre mandar e-mail à tradutora ou escrever no seu vibeflog.

Assim toda a gente recebe uma resposta certa e justa, e eu não terei o trabalho de vos rejeitar pedidos por "não ter os episódios", até porque não gosto de falar pela boca dos outros, ne~ 

A tradutora de "Gachibaka" e "Zenkai Girl" é a Gui-chan:
E-mail » (guineverevigeelebrun @ hotmail.com) *tirem os espaços*
Vibeflog » aqui

Podem sempre mandar pedidos por lá, mas lembrem-se de não desesperar muito. Tenho a certeza que ela vos irá responder rapidamente :) Lembrem-se também que ela tem uma vida própria e pode ter as suas razões de atraso.


Qualquer coisa não hesitem em partilhar comigo, mas lembrem-se sempre que o assunto só fará efeito se for atendido pela tradutora e responsável pelos vídeos.

Nota: O único drama que eu traduzi é o "Inu wo kau to iu koto" do Ryo-chan, por isso, se esse drama tiver falhas, essas devem ser comunicadas a mim, que eu corrijo na hora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥